segunda-feira, 22 de abril de 2013

Não precisamos correr ao bisturi,Confira!



Para as mulheres que sofrem com a flacidez facial como rugas na pele, existem diversos procedimentos capazes de amenizar essas características indesejadas. O ultrassom microfocado é o um tratamento recentemente desenvolvido que estimula a produção de colágeno e o rejuvenescento da pele.
Por trabalhar de dentro para fora, o ultrassom microfocado é capaz de atingir de 1.5 mm até 4.5 mm de profundidade, sem agredir a pele. As ondas do ultrassom microfocado causam uma microcoagulação, agindo pontualmente no colágeno, com isso, trabalha de forma invasiva a sustentação da pele, diminuindo a flacidez.
O tratamento para flacidez facial com ultrassom microfocado é indicado para pessoas que não desejam realizar cirurgia, pois as ondas microfocadas agem apenas nas camadas mais profundas da pele. O procedimento, que pode ser feito em todos os tipos de pele, é realizado no tempo de aproximadamente uma hora, por isso, não requer um tempo de recuperação e o paciente não precisa se afastar das atividades rotineiras. Os resultados podem ser notados logo nas primeiras sessões e, continuamente, por até seis meses.
FLACIDEZ FACIAL
A flacidez causada pelo envelhecimento natural do organismo é uma das mudanças corporais que preocupam principalmente as mulheres, pois os hormônios femininos favorecem o depósito de gordura no corpo, principalmente nas coxas, barriga, glúteos e braços. As fibras de colágeno e elastina enfraquecem com o tempo e deixam a pele com uma aparência flácida.
Existem dois tipos de flacidez: a flacidez muscular a flacidez dérmica. A muscular aparece devido à falta de exercício físico e alimentação inadequada, isso reduz a massa muscular, diminuindo a firmeza da pele. Enquanto que a flacidez dérmica, ou flacidez tissular, pode ser causada por fatores genéticos e hormonais ou, ainda, naturais, como a exposição em excesso ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário